Não te deixes ficar para trás!

Não te deixes ficar para trás!
Ginásio da Educação da Vinci, onde há sempre mais para aprender

sábado, 9 de maio de 2015

Viana do Castelo - Provas Finais - A escola fecha, mas nós não!

A semana de exames do 4º e 6º ano está quase a chegar. É já na próxima semana que os alunos do 4º ano e 6º ano fazem a prova final de português e matemática, um momento para o qual se têm vindo a preparar há já algum tempo. 

Muitas escolas não têm outra opção nesta semana senão encerrar as suas atividades durante parte do dia, para assim não perturbar a realização das provas finais. Por isso, na semana de 18 a 21, serão muitos os alunos que durante a manhã não terão aulas e não irão à escola.



A pensar nestes alunos e nas suas famílias, o Ginásio da Educação Da Vinci de Viana do Castelo criou um serviço especial.

Durante a semana de exames recebemos os alunos que não têm aulas durante a parte da manhã (já que de tarde as aulas decorrem normalmente), não só os alunos que estão em prova, mas também todos os outros.

Teremos atividades de apoio escolar e de acompanhamento ao estudo durante estes dias. 

Para mais informações sobre este serviço ligue para um dos nossos números de telefone ou visite-nos na Rua de Aveiro, 199, em frente ao Edifício Palácio.  

Se não sabe onde deixar o seu filho(a), não se preocupe mais, connosco ele(a) ficará em boas mãos. Contacte-nos.

As inscrições estão limitadas ao número de vagas existentes, por isso entre em contacto connosco o mais rapidamente possível.

Da Vinci Viana do Castelo





0 comentários:

Enviar um comentário